Faculdade FAMA em sua avaliação pelo Ministério da Educação (MEC).

É com grande satisfação que compartilhamos as conquistas recentes da Faculdade FAMA em sua avaliação pelo Ministério da Educação (MEC). Nossos cursos de Administração, Ciências Contábeis, e Direito obtiveram a renovação de reconhecimento com a cobiçada nota 4, e o curso de Psicologia recebeu uma sólida nota 3. Ressaltamos que a nota máxima é 5, o que realça ainda mais a excelência acadêmica que perseguimos incansavelmente.

Essas notas representam não apenas um selo de qualidade, mas também o resultado de um compromisso contínuo com a inovação pedagógica, aprimoramento curricular e dedicação incessante de nossos docentes, colaboradores e alunos. É um reflexo do nosso compromisso em oferecer uma educação de alta qualidade, preparando nossos estudantes para os desafios do mundo profissional.

Parabenizamos toda a comunidade acadêmica por mais essa conquista notável, reiterando nosso compromisso em continuar elevando os padrões de excelência e contribuindo para o desenvolvimento educacional e social de nossa região. Juntos, continuaremos a trilhar o caminho da excelência e do sucesso. ????????