ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A XVI SEMANA ACADÊMICA DE PEDAGOGIA

Estão abertas as inscrições para a XVI Semana Acadêmica de Pedagogia que acontecerá no período de 23 a 25 de abril na Faculdade FAMA.

A edição tem como tema “Literatura infantil e educação: a arte de contar histórias e formar leitores”, que tem como objetivo proporcionar conhecimentos sobre a relação entre a literatura infantil e a educação, por meio da reflexão sobre a importância da leitura no processo de formação do leitor.

Confira a programação completa aqui.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril no Portal do Aluno, em www.facfama.edu.br, com taxa de inscrição no valor R$ 35,00 para os alunos dos cursos da Faculdade FAMA.

As oficinas são exclusivas para os alunos do curso de Pedagogia.

Para as inscrições de trabalhos acadêmicos os interessados deverão enviar o conteúdo do pôster em arquivo word no e-mail [email protected] que serão avaliados pela Comissão Organizadora.

Regulamento de trabalhos acadêmicos, clique aqui.

Mais informações com a Coordenação do Curso.