das 13h às 17h
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2020/2 DISPONÍVEL NO PORTAL DO ALUNO

Inicia hoje a Avaliação Institucional da Faculdade FAMA. Os alunos poderão contribuir para a melhoria da Instituição, respondendo um questionário, disponível no Portal do Aluno, no período de 03 a 15 de novembro de 2020.

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, instituída pelo SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e é responsável pela implantação e desenvolvimento de processos de avaliação institucional. Os instrumentos de avaliação (questionários) desenvolvidos pela CPA constituem importantes ferramentas para o planejamento educacional, sempre em busca da melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão. Além disso, esses instrumentos permitem que sejam identificadas áreas problemáticas ou carentes de adequado investimento institucional, apontando exatamente os setores que requerem melhorias.

CPA FAMA – A evolução está em nossas mãos!