Ciclo de Palestras 2015

Aconteceu neste dia 28 de abril no auditório da FAMA, o Ciclo de Palestras do Curso de Pedagogia. O evento contou com a brilhante atuação e organização da Prof.ª Neila Maria de Oliveira, a Coordenação da Prof.ª Me. Naime Souza Silva, a participação dos professores do curso, Prof. Me. Fernando de Souza Costa, Prof.ª Gislaine de Cássia Damasceno, Prof.ª Elianar Cornélia Ferreira, Prof.ª Ana Paula Farias Basílio e alunos de todos os semestres do curso.
    Como palestrantes, o evento teve a honra de contar com a Sra. Edna Oliveira, Inspetora Escolar na Superintendência Regional de Ensino em Iturama, com a Sra. Eliene Aparecida Mendonça, Supervisora Escolar de União de Minase também com a Gestora da Escola Municipal José Tiago de Queiroz, a Sra. Eliane Rufino.
    As palestras fazem parte do conteúdo programático e planejamento didático do Curso de Pedagogia – disciplina Estágio Supervisionado e constitui um processo de transição profissional que procura ligar a educação ao trabalho e proporcionar ao estudante a oportunidade de conhecer as competências de um ato profissional de sua área.