REAPRESENTAÇÃO DO PROJETO “I LOVE TEATRO” PARA OS NOVOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

O teatro “I Love Teatro – Drama Organizacional: as áreas funcionais e seus processos” foi reapresentado para os alunos do 1º período de Administração com o objetivo de trabalhar conteúdos do curso de forma dinâmica e inovadora.

O projeto foi elaborado pela Profª. Ma. Bácima Simão, coordenadora do curso de Administração da Faculdade FAMA, inspirada no projeto “I Love Cinema”, criado por alguns alunos egressos do curso em 2017.

“Drama Organizacional – as áreas funcionais e seus processos”, roteirizado pela Profª. Ma. Bácima Simão e acadêmicos Mayara Cristina da Silva, Érica Flaviana de Jesus, Gabriel Henrique Miranda e Murilo Macedo Ferreira (6º período de Administração); Nathalia Caroline Cruz, Karla Oliveira Reis e Josiane Guimarães (4º período de Administração), colaboração dos professores Willyan Wilson Milan e Rodrigo Beraldo.